
Nossa Senhora do Socorro será o 8º município a receber a caravana do Projeto Sergipe de Todos, evento promovido pelo Governo do Estado em parceria com órgãos estaduais, federais, municipais e iniciativa privada e que tem como objetivo levar serviços, cultura e muita informação aos moradores do interior sergipano. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de abril na praça da feira do conjunto Parque dos Faróis.
Na oportunidade, os habitantes do município terão a chance de usufruir de diversos serviços oferecidos pelas entidades parceiras como a emissão de carteiras de trabalho, CPF e de identidade, acesso à biblioteca infantil, campanhas educativas, dentre outras atividades.
Os visitantes também vão poder dar entrada em processos para emissão da primeira habilitação, solicitar a inclusão no cadastro de pessoas que usufruem da tarifa social de água, abrir contas bancárias, solicitar cartão de crédito, obter informações sobre a exploração sexual infantil, participar de palestras e oficinas, além de conhecer o funcionamento das secretarias e órgãos que compõem a administração estadual.
Antes do evento, no dia 16, serão apresentados às equipes técnicas municipais, delegados do Planejamento Participativo e lideranças comunitárias da região, os serviços oferecidos pelas secretarias e órgãos que integram o Projeto. A reunião será realizada às 9h, no Centro Social Maria Franco, situado à rua Antônio Valadão, S/N, vizinho ao Centro Administrativo José Franco, Centro de Nossa Senhora do Socorro.
Nas sete edições anteriores do Programa, realizadas nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Propriá, Itabaiana, Simão Dias, Ribeirópolis, Pirambu e Boquim foram atendidas aproximadamente 200 mil pessoas
Na oportunidade, os habitantes do município terão a chance de usufruir de diversos serviços oferecidos pelas entidades parceiras como a emissão de carteiras de trabalho, CPF e de identidade, acesso à biblioteca infantil, campanhas educativas, dentre outras atividades.
Os visitantes também vão poder dar entrada em processos para emissão da primeira habilitação, solicitar a inclusão no cadastro de pessoas que usufruem da tarifa social de água, abrir contas bancárias, solicitar cartão de crédito, obter informações sobre a exploração sexual infantil, participar de palestras e oficinas, além de conhecer o funcionamento das secretarias e órgãos que compõem a administração estadual.
Antes do evento, no dia 16, serão apresentados às equipes técnicas municipais, delegados do Planejamento Participativo e lideranças comunitárias da região, os serviços oferecidos pelas secretarias e órgãos que integram o Projeto. A reunião será realizada às 9h, no Centro Social Maria Franco, situado à rua Antônio Valadão, S/N, vizinho ao Centro Administrativo José Franco, Centro de Nossa Senhora do Socorro.
Nas sete edições anteriores do Programa, realizadas nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Propriá, Itabaiana, Simão Dias, Ribeirópolis, Pirambu e Boquim foram atendidas aproximadamente 200 mil pessoas
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